Segundo moradora, a concessionária Águas Castilho ainda não enviou nenhum funcionário para resolver o problema
Enquanto centenas de moradores indignados com os inexplicáveis preços cobrados pelas concessionárias Águas Castilho e Águas Andradina, criticam e cobram explicações utilizando as redes sociais e as ARSAEs – Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto destes dois municípios, vez ou outra surgem outras falhas da empresa que provocam o desperdício de milhares de litros d’água em decorrência de vazamentos em seus muitos reservatórios espalhados pelos bairros.
É exatamente isso que está acontecendo há alguns dias no loteamento “Caminho das Águas”, localizado no bairro Laranjeiras, em Castilho. Um vídeo curto enviado à nossa redação por uma moradora daquelas proximidades, revela que o vazamento está ocorrendo já há alguns dias sem que nenhum responsável pela manutenção tenha aparecido por lá para resolver o problema.
Assista ao vídeo:
https://youtu.be/SO4ACQ19g70
Durante a gravação, a moradora pede à concessionária que envie algum de seus funcionários para corrigir o problema e evitar o desperdício que acaba sobrando para o bolso do consumidor em geral.
Nos dois últimos anos, pelo menos três vazamentos semelhantes foram registrados em outros reservatórios e em todos eles, o problema levou dias para ser solucionado.