Com inúmeros questionamentos e insatisfações, Tião quer saber quais providencias estão sendo tomadas em relação ao ‘Cartão Vale Alimentação BK’
O Número de empresas castilhenses que aceitam o cartão reduziu drasticamente
“Recebo inúmeras ligações e mensagens de servidores e comerciantes, que não estão satisfeitos com a forma de trabalho e aceitação do cartão BK Bank no município” dessa maneira o vereador Sebastião Reis de Oliveira, começou sua indagação para com o executivo, sobre o que poderia ser feito para ‘melhorar’ essa aceitação junto aos comerciantes e por consequência aos servidores.
Entenda o caso:
A empresa BK Bank, venceu um processou licitatório ao qual lhe da o direito de administrar os cartões “Vale alimentação’ dos servidores municipais. São mais de 900 servidores apenas da prefeitura, que recebem mensalmente um vale alimentação de R$ 700,00, esse montando pode ser gasto em diversas empresas do município e até mesmo em outras cidades.
O problema é que empresas (que antes aceitavam o cartão), estão se recusando a aceitar o mesmo, elas alegam que os sistemas de recebimento da BK e demorado e causa prejuízo aos comerciantes, “A forma de trabalho deles causa uma espera longa, as vezes demoramos mais de 45 dias para receber uma venda, e para um comerciante isso é prejuízo”
Tião pede que a prefeitura faça uma ponte entre empresa, comerciantes e servidores para que o problema seja solucionado.
“O cartão deve ser uma fonte de renda para nosso comercio e uma satisfação para nossos servidores e não prejuízo ou dor de cabeça” Conclui Tião.