PC prende homem que atropelou e matou policial do TOR
Trabalho em conjunto da Policia Civil de Lins SP e Três Lagoas MS levou ao paradeiro do acusado
Policiais Civis da Dig/Dise de Lins-SP e do SIG de Três Lagoas, efetuaram na tarde desta quarta-feira (08) a prisão de H.S.S, 21 anos, o qual foi localizado no bairro Vila Alegre em Três Lagoas MS, uma vez que tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de LINS-SP. As diligencias se iniciaram na manhã de ontem e foram concluídas no início da noite de hoje, pois foram cumpridos também três mandados de busca domiciliar.
Consta que, no último dia 28 de abril, Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) foram efetuar a abordagem de um veículo VW Parati que transitava na rodovia, quando foram atropelados pelo condutor, o qual fugiu sem ser identificado, deixando para trás o veículo que continha mais de 300 KG de maconha. Do acidente, um dos policiais veio a óbito ( Cabo Demétrio), e outro ficou gravemente ferido.
A partir daí, Policiais da DIG/DISE de Lins passaram a diligenciar e identificaram o motorista do veículo, o qual seria morador de Três Lagoas MS, quando então foram realizadas diligencias pelas duas equipes, isso desde a manhã de ontem, culminando com êxito no final dos trabalhos, no início da noite de hoje.
O investigado H.S.S., confessou a pratica do crime, sendo dado cumprimento a ordem judicial e o mesmo permanece na carceragem do 1DP para ser recambiado à cadeia pública de Lins.