Dupla “M&M” está envolvida num furto ocorrido em Castilho na madrugada de segunda-feira. O autor do crime continua foragido
Uma moradora do bairro Quinta das Castanheiras, em Andradina, foi detida pelos crimes de Receptação e Posse ilegal de uma arma de fogo de fabricação caseira na noite desta terça-feira, 12, pelos PMs Sgt Crepaldi, CB Coutinho e Cb Magno.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a moradora “M.”, de 30 anos e que não possui nenhuma passagem anterior pela polícia, permitiu que seu namorado, um marceneiro de 43 anos, guardasse uma moto no quintal de sua casa.
A moto estava encoberta por um tecido e chamou a atenção dos policiais. Após receberem autorização da moradora, pesquisaram o emplacamento da motocicleta e confirmaram que se tratava de uma moto furtada em Castilho na madrugada anterior.
Confirmada a suspeita policial, a moradora foi novamente questionada pelos PMs e reafirmou que a motocicleta pertencia ao namorado cuja inicial também é “M.” e acrescentou a informação de que ele teria guardado em sua residência uma arma de fogo, indicando o local exato da arma, uma garrucha artesanal calibre .28, sem marca aparente, desmuniciada e um cartucho intacto cal .12.
Com apoio do CFP Tenente Douglas, Tenente Lafraya e Cb Silvio, FT Sgt Alexander, Cb Rezende e Cb Amorim, a equipe efetuou uma série de diligências nos endereços conhecidos do marceneiro, mas este não foi localizado.
Pela participação no episódio, a dona de casa “M.” recebeu voz de prisão pelos crimes de Receptação e Posse Ilegal de Arma, sendo conduzida ao plantão, onde a delegada ratificou a voz de prisão pelos crimes citados e determinou que ela fosse recolhida à carceragem.
As buscas pelo marceneiro “M.” continuam em andamento.