Artigo
Infelizmente, é a dura e cruel realidade de muitos eleitores que estão acostumados apenas com promessas eleitorais e cobranças de taxas.
As críticas são destinadas as gestões anteriores, para a atual gestão (até o presente momento) só nos resta as expectativas e à esperança de que os problemas sejam solucionados.
Já parou para pensar que na maioria das cidades existem lugares que são “invisíveis” para a administração pública?
A nossa equipe preparou um artigo especial para falar um pouco sobre cada cidade da região que atendemos e iremos começar por Castilho.
O lamentável termo “Esquecidos”, essa é a expressão usada e a sensação que muitos moradores de algumas ruas do município descrevem.
Essas críticas são referentes as diversas gestões que passaram pelo Executivo e também Legislativo Castilhense, os motivos são diversos, desde a iluminação pública, taxas de IPTU e principalmente a falta de pavimentação asfáltica.
E nessa lista de reclamações constantes, o primeiro lugar vai para os moradores do “Bairro Laranjeiras”, pois determinadas Ruas, como “Humberto de Campos” e “Getúlio Giareta” foram completamente “deixadas de lado” em gestões anteriores.
Não estamos falando de “passar a máquina” simplesmente, o que a população deseja e precisa é de atenção, juntamente com a iluminação pública e pavimentação asfáltica.
Moro aqui há 27 anos, só escutamos promessas e mais promessas em épocas de eleição, todos dizem que vão asfaltar, mas nunca asfaltam, até já perdi a esperança! (disse o morador enquanto tampava um buraco em frente a sua residência).
Moradores reclamam que em algumas épocas do ano as Ruas ficam intransitáveis:
“Tem dias que é difícil até para andar a pé”.
O nosso pedido para a atual administração, é que já comecem a trabalhar em prol da população e dessas benfeitorias, porque alguns lugares precisam de infraestrutura e até mesmo atualização de documentação (o que leva tempo e recurso), mas quem sabe no “próximo período chuvoso” de Janeiro de 2.022 o local já esteja em melhores condições?!