Na capital mineira o jovem Carlos Eduardo Paiva, ou simplesmente Cadú, ‘corre’ em busca de ser um atleta profissional
Por intermédio da escolinha de Futebol Ferinhas Boys, o castilhense Cadú, de apenas 11 anos, está fazendo uma série de testes em Belo Horizonte, o objetivo é integrar o time do Cruzeiro em sua categoria de base.
Segundo seu pai, Robson Lobin, já tem aproximadamente 10 dias que o seu filho está em Belo Horizonte, passando por testes, exames e observações.
“Cadú desde ‘pequeno’ já mostra sua habilidade e um potencial incrível, passando por avaliações em algumas equipes como São Paulo, Palmeiras, Mirassol, Atlético Paranaense, entre outras, sabemos que não é do dia pra noite e o quão difícil é esse meio, mas vamos lutar junto com ele até o fim” afirmou Robson, um dos maiores incentivadores do filho.
Cadú é atleta da Escola de Futebol ‘Ferinhas Boys’, comandada pelo excelente profissional Fabio Garcia; “O Cadú está com nossa equipe desde os cinco anos, sempre se destacou nos campeonatos internos e regionais, acredito muito em seu potencial, estamos na torcida para que em breve esses sonhos se realizem” afirmou Fabio, professor do atleta.
Cadú também faz parte do projeto Show de Bola, desenvolvido em Castilho.