Na manhã do último sábado, Policiais Militares de Castilho foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Pronto Socorro Municipal daquela cidade.
Naquela unidade hospitalar, fizeram contato com o Médico, Dr Gabriel Carrilho, que informou que a vítima E., de 46 anos, estava internada sob seus cuidados devido a um ferimento produzido por faca em sua panturrilha direita, com algumas escoriações pelo corpo, com risco de ser entubada.
Em entrevista, ela declarou que o autor dos ferimentos seria seu amásio L., idade 26 anos, profissão serviços gerais.
A equipe deslocou até a residência de ambos, pelo bairro Nova York.
No local foi constatado que o portão se encontrava aberto, sendo possível visualizar grande quantidade de sangue pelo quintal, bem como dentro da residência.
Em vistoria no quintal, foi localizada uma porção de maconha de 2 gramas, porém a faca usada no crime não foi localizada.
Durante a preservação do local para perícia, o autor L. compareceu no local e, indagado a respeito dos fatos, alegou desavenças com sua amasia, negando ter praticado o ato.
Diante do exposto, recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, sendo conduzido até o P.S. local para avaliação médica, onde foram constatadas pequenas escoriações na região da face e pescoço.
Ocorrência apresentada na Delegacia Seccional de Andradina, onde o Delegado de Plantão, Dr. Yan Loui Adania de Queiroz, ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante, ficando ele preso, à disposição da justiça.