“Cerco” montado pela Força Tática em pleno mato, não possibilitou qualquer chance de fuga
Após serem informados de que nas proximidades do CSU, de Andradina, uma pessoa já conhecida pelo tráfico de entorpecentes, teria recebido certa quantidade de maconha e a estava vendendo, policiais militares em patrulha decidiram montar uma operação que mobilizou 03 equipes na noite desta quinta-feira (23).
Sabendo que o suspeito reside próximo a uma área de mata, os policiais montaram uma operação com as equipes de Força Tática compostas pelo Sgt Fagundes, Cbs Gomes, Richard e Camargo; Sgt Alexsander, Cbs Cebalos e Costa Júnior; e também CFP Ten Douglas, Cb Rufino e Cb Marlice. A estratégia foi inteligente e impossibilitou qualquer possibilidade de fuga: uma equipe fez incursão por esta área, atravessando um córrego, enquanto isso, outra equipe se movimentou pela frente do local.
Graças ao cerco bem planejado, eles abordaram e revistaram o suspeito e também a sua companheira (que foi revistada por uma policial feminina), mas nada de ilícito foi localizado com nenhum dos dois.
Seguindo para a residência, as equipes localizaram no interior:
- 350 gramas de maconha divididas em 05 porções, sendo 04 delas menores, já embaladas e prontas para a venda, além de 01 porção maior (tijolinho), bem como,
- R$ 1.060,00 em várias notas de dinheiro,
- 01 balança de precisão e, também
- 01 rolo de plástico filme.
Com tantas evidências confirmando as denúncias, o casal, as drogas, o dinheiro e demais produtos utilizados no processo de comercialização dos entorpecentes, foram apresentados no Plantão Permanece onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, recolhendo-os à carceragem.