O principal suspeito de matar Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, a facadas na porta da Delegacia de Polícia de Ilha Solteira (SP), foi preso em flagrante estuprando uma jovem, de 22 anos.
De acordo com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, após esfaquear uma mulher na porta da delegacia, o suspeito fugiu sentido Feira Norte.
Com base nas características do suspeito relatadas por testemunhas, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, saíram na tentativa de localizá-lo.
O delegado informou ainda que começaram as buscas nas imediações do prédio abandonado da Atisa/Casa Pai, bastante utilizado por pessoas em situação de rua e usuários de drogas.
Policiais militares avistaram uma mancha de sangue do lado de fora do prédio e entraram no local para averiguar. O autor, que é morador de Ilha Solteira, foi surpreendido ainda com a vítima de estupro.
Ele foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira (SP) para atendimento médico.
Ele ainda teria ferido com faca um outro homem, também em situação de rua. Ele teve um ferimento leve no pescoço e também já prestou depoimento.
Homicídio
Uma mulher em situação de rua foi esfaqueada, na manhã desta terça-feira (16), na porta da Delegacia de Polícia de Ilha Solteira.
O Ilha News apurou que Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O ataque ocorreu por volta das 6h10, após uma breve discussão com um homem, com quem ela teria um relacionamento. Segundo uma testemunha, ele esfaqueou a mulher e fugiu.
INFORMAÇÕES: RODRIGO MARIANO / ILHA NEWS