Primos utilizaram pedras grandes de concreto para agredir a vítima; motivos do desentendimento ainda não foram esclarecidos
Quatro viaturas da Polícia Militar de Andradina foram acionadas por volta de 01h30 desta madrugada de sábado, 18, para atender uma ocorrência de agressão em andamento na Estação Rodoviária de Andradina.
De acordo com o registro policial feito pelo Cb PM Apolinário, Cb Ronaldo, que tiveram apoio do Sgt Crepaldi e Cb PM Amorim, Sgt Alexander, Cb Rezende e Cb Camargo, além dos Cb Teodoro e Cb Wander, o pedido de socorro foi feito via COPOM por um guarda do local.
A vítima era A.S.L., de 34 anos, que no momento da chegada dos policiais, estava numas das plataformas dos ônibus, com vários ferimentos na face, cortes na cabeça e também na orelha.
Cerca de 30 metros da vítima, em uma outra plataforma, as demais viaturas abordaram os autores da agressão, identificados como F.H., de 28 anos, e seu primo, L.M.F.O., de 25 anos. De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, nada de ilícito foi encontrado com os agressores durante a busca pessoal.
Embora o motivo da agressão não tenha sido relatado, os policiais encontraram os objetos utilizados pelos primos para ferir A.S.L. “Próximo à plataforma n° 1, na esquina com a rua Ceará, foram encontradas 02 (duas) pedras grandes de concreto, as quais, segundo a vítima, foram utilizadas pelos autores na agressão”, relataram os policiais no Boletim de Ocorrências.
Os primos receberam voz de prisão pelo crime previsto no ART. 121, parágrafo 2° do CP e foram apresentados no Plantão, onde o escrivão Rafael, bem como a delegada Carolina Tucunduva, ratificaram a prisão em flagrante e ambos permanecem à disposição da Justiça.
A vítima, A.S.L. foi socorrida por uma unidade de resgate, e permaneceu em observação na UPA de Andradina.