Com passagens mais baratas, ônibus mais modernos e destinos variados, a startup de compartilhamento de viagens de ônibus, Buser, conhecida como “Uber dos ônibus”, começou a atender em uma linha de São Paulo a Andradina, perfazendo um total de 630 km desde a capital.
A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que oferece uma nova alternativa para viagens que chegam a ser até 60% mais baratas que as tradicionais. O aplicativo oferece seguro, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança. Para se ter uma ideia, a viagem de São Paulo até Andradina custaria algo em torno de R$
90,00.
No último sábado (21) em uma de suas rotas turísticas, o Buser passou pelo Hotel Roda D’água, onde o empresário Mário Celso Lopes falou da possibilidade do serviço colaborar no atendimento aos turistas que virão para o Acqualinda.
“Essa é mais uma importante ferramenta, uma novidade que poderá trazer visitantes de São Paulo e outras cidades em um bate-volta todos os dias, e é isso aí, é para nós, para Andradina, vamos em frente”, comentou entusiasmado.
Entre as facilidades elogiadas pelos usuários, está à desburocratização do serviço. Basta reservar pelo site ou aplicativo. E, para viajar, é só apresentar um documento com foto, sem a necessidade de ir a uma rodoviária e pegar filas para comprar, retirar ou imprimir passagens.